Aulete Digital

iDcionário Aulete

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Natal Solidario




O Instituto Vinha de Luz, Vem através deste, comunica-lôs que no dia 19/12/2015( Sábado), Será realizado no Residencial Real Conquista, o Natal Solidário.
Com o objetivo de possibilitar que as crianças carentes da comunidade Residencia Real Conquista (localizado na Cidade Goiânia) comemorem o seu dia com mais alegria, solicitamos por meio deste a doação de brinquedos e alimentos não perecíveis para serem distribuídos na comunidade. Salientamos que o objetivo desta ação é assegurar às crianças o direito ao lazer através do brinquedo. O projeto Atos de Esperança caracteriza-se como uma ação de cunho social sem intencionalidade político-partidária. O evento acontecerá no dia 19 de Dezembro de 2015. Na esperança de contar com a vossa atenção, agradeço antecipadamente, ao tempo em que coloco-me à disposição para quaisquer informações adicionais.


Esta causa é nossa, devemos ajudar não apenas parentes e amigos, mas até os conhecidos, desconhecidos e abandonados. Aquelas pessoas carentes de solidariedade humana e de amor. Ajudemos a todos os enfermos, os necessitados, os doentes solitários que aspiram por uma palavra de conforto e de carinho. Gostaria de contar com o apoio de todos. E que cada um faça a sua parte, por meio da Palavra dita, por meio do seu dom e talento, por meio do seu coração...qualquer ajuda será bem vinda. Seja um voluntário!
Estamos abertos para receber novas idéias.

Grato:

Instituto Vinha de Luz
(62) 9685-9043 ( Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário